Planos para todos os tamanhos
de negócio. Sem complicação.
Escolha o plano ideal para a sua operação com frete acessível, tecnologia de ponta e uma plataforma que cresce com você. Experimente sem compromisso e pague apenas pelos dias que usar.
Iniciante
Para quem está começando e quer uma solução de frete rápida e fácil de usar, sem custo, sem contrato e sem burocracia.
Confira as perguntas mais comuns e saiba mais sobre tudo o que a Frenet pode fazer pelo seu negócio.
O que é “contrato Frenet”?
O “contrato Frenet” é o contrato feito entre a Frenet e as transportadoras.Assim, você pode gerar e imprimir etiqueta de frete na hora e sem burocracia usando os nossos contratos e aproveitando descontos exclusivos.
O que é “contrato próprio”?
“Contrato próprio” é o contrato feito entre você e as transportadoras. É quando você negociou a sua própria tabela de preços com os Correios ou outra transportadora, e agora possui o seu contrato com valores específicos. Com a tabela de frete negociada, é possível integrá-la à Frenet e automatizar o cálculo do frete da sua loja virtual.
Posso usar o meu contrato próprio dos Correios e gerenciar as entregas aqui?
Sim! Ao invés de usar o Sigep Web, você poderá realizar a gestão completa da entrega na plataforma da Frenet, com diversas funcionalidades, tais como: emissão e cancelamento das etiquetas, rastreio automático, integração de pedidos e muito mais. Essa funcionalidade está disponível a partir do plano Profissional.
O que é uma cotação?
Cotação é o cálculo realizado para obter o valor do frete. Ao consultar um CEP em seu site, a cotação é realizada para cada serviço ativo, por exemplo: Correios Sedex, Correios Pac e Jadlog. Ou seja, se você possui 3 serviços na sua conta, em uma única consulta é contabilizado 3 cotações.
O que é uma cotação excedente?
Cotação excedente é o cálculo do frete que sua conta realiza após atingir o limite de cotações do seu plano. Quando isso acontece, é cobrado um valor extra pelas cotações excedidas.
O que são regras de frete especiais?
As regras de fretes são recursos disponíveis para você gerenciar o frete da sua loja de forma estratégica. Com elas você pode oferecer frete grátis, dar descontos, realizar acréscimos ao valor do frete, aumentar o prazo de entrega e muito mais.
Como funciona o plano Personalizado?
O plano Personalizado é ideal para você que tem um alto volume de vendas e precisa de um número maior de cotações (cálculos de frete) na sua loja online. Ele pode atender empresas de qualquer tamanho, tipo e necessidade. No Personalizado 1 o limite de cotações mensais é de 25 mil e esse número vai crescendo nos planos seguintes, chegando até 1 milhão de cotações no Personalizado 5. Caso queira saber mais, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br, será um prazer atender você.
Como faço para mudar de plano?
No painel da Frenet, acesse o menu Faturamento para contratar um plano maior. Caso precise assinar um plano menor que o seu atual, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br e solicite a alteração.
Posso cancelar meu plano a qualquer momento?
Sim, você pode cancelar o seu plano a qualquer momento. Para isso, entre em contato com o nosso time pelo e-mail suporte@frenet.com.br e solicite o cancelamento. Não possuímos nenhum tipo de carência, fidelidade ou multas. Você irá pagar apenas o valor proporcional referente aos dias utilizados do plano.
Sou lojista Shopify, tem alguma diferença?
Sim, para lojistas que usam Shopify temos planos específicos que podem ser conferidos aqui. Nesse caso, os planos Frenet são contratados diretamente no painel da Shopify. No momento da configuração do nosso app na sua loja você precisará escolher um dos planos. Não é possível fazer isso dentro da nossa plataforma para clientes Shopify. E, como eles operam no Brasil com a moeda em dólar, todos os apps contratados lá possuem preços e pagamentos em dólar, incluindo o app Frenet.
Preencha o formulário e entraremos em contato em breve.
Solicitação enviada com sucesso
Recebemos sua solicitação! Nosso time entrará em contato em breve para apresentar um plano ideal para você.
Nilo Peçanha, 507 Salas 07 e 08
Centro, Birigui – SP
16200-065
Utilizamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação, exibir anúncios ou conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Ao clicar em “Aceitar todos”, você concorda com nosso uso de cookies
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.